GESTÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS
- INÍCIO DO CURSO IMEDIATO
- CARGA HORÁRIA 60 HORAS
- CERTIFICADO
- INFORMAÇÕES
- CONTEÚDO
Sobre o curso
O objetivo maior deste curso é ajudar o aluno a entender a relação entre processos bem definidos e executados nos serviços e a fidelização dos clientes da empresa. O setor de serviços é extremamente diverso e complexo e sua importância na economia global e brasileira cresce de modo acentuado. O que interliga as empresas e faz com que sejam classificadas dentro do mesmo setor econômico é o fato de o serviço ser intangível. O serviço, diferentemente de um produto, depende da interação entre o cliente e o prestador, o que faz com que as empresas de cada ramo do setor de serviços apresentem estruturas, processos e organizações totalmente diferentes, além de utilizarem, em suas atividades, profissionais com formação, experiência e competências extremamente diversas.
Conteúdo do curso
1. O que são serviços;
2. Marketing de serviços;
3. Processos gerenciais;
4. Gestão dos processos em serviços;
5. Melhoria de processos e competitividade.
Duração
O curso tem duração de 60 horas e o estudante terá acesso à plataforma durante 6 meses. Neste período, poderá assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.
Certificado
Após a conclusão do curso, o certificado será disponibilizado no ambiente virtual de estudos e poderá ser impresso.
Metodologia
O estudante assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos.
Teste seu conhecimento
Assim que se considerar apto, o estudante poderá realizar o teste para avaliar o conhecimento adquirido. A emissão do certificado independe do resultado desta avaliação.