PESQUISA DE MERCADO E ANÁLISE DE DADOS
- INÍCIO DO CURSO IMEDIATO
- CARGA HORÁRIA 60 HORAS
- CERTIFICADO
- INFORMAÇÕES
- CONTEÚDO
Sobre o curso
A pesquisa de mercado deve ser um pilar para a tomada de decisão gerencial e uma prática em todas as organizações. O principal objetivo deste curso é introduzir o aluno na temática da pesquisa, mostrando sua importância e seus benefícios. Ao concluir o curso, o aluno aprenderá o passo a passo para realizar sua pesquisa de mercado de modo simples e eficaz.
Conteúdo do curso
1. Introdução à pesquisa de mercado;
2. Dados primários e secundários;
3. Pesquisa qualitativa;
4. Pesquisa quantitativa;
5. Relatório de pesquisa.
Duração
O curso tem duração de 60 horas e o estudante terá acesso à plataforma durante 6 meses. Neste período, poderá assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.
Certificado
Após a conclusão do curso, o certificado será disponibilizado no ambiente virtual de estudos e poderá ser impresso.
Metodologia
O estudante assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos.
Teste seu conhecimento
Assim que se considerar apto, o estudante poderá realizar o teste para avaliar o conhecimento adquirido. A emissão do certificado independe do resultado desta avaliação.