CURSO 100% EAD

MARKETING ESTRATÉGICO

  • INÍCIO DO CURSO IMEDIATO
  • CARGA HORÁRIA 60 HORAS
  • CERTIFICADO Certificado
  • INFORMAÇÕES Whatsapp
  • CONTEÚDO

Sobre o curso

O cenário dos negócios que hoje se apresenta passou por muitas mudanças sociais, tecnológicas e políticas, que culminaram na transformação da economia nacional e internacional. Tais mudanças foram necessárias para o atendimento das exigências de um consumidor que, atualmente, busca um produto ou serviço de qualidade e com bom preço em meio a muitas ofertas. Nesse contexto, as organizações aumentam sua produtividade para se manterem no mercado, desenvolvendo seus negócios de maneira satisfatória. Neste curso são apresentados conceitos e exemplos do planejamento estratégico de marketing, além de sua influência positiva na sobrevivência e no sucesso da organização moderna.


Conteúdo do curso


1. Definições e diretrizes organizacionais;
2. Posicionamento e vantagem competitiva;
3. Cenários competitivos e estratégia;
4. Gestão e análise do ambiente de marketing;
5. Gestão de marca;
6. Comportamento do consumidor;
7. Perspectivas futuras.


Duração

O curso tem duração de 60 horas e o estudante terá acesso à plataforma durante 6 meses. Neste período, poderá assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.


Certificado

Após a conclusão do curso, o certificado será disponibilizado no ambiente virtual de estudos e poderá ser impresso.


Metodologia

O estudante assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos.


Teste seu conhecimento

Assim que se considerar apto, o estudante poderá realizar o teste para avaliar o conhecimento adquirido. A emissão do certificado independe do resultado desta avaliação.


Ementa

Download da ementa completa