MARKETING DIRETO, TELEMARKETING E PROSPECÇÃO DE CLIENTES
- INÍCIO DO CURSO IMEDIATO
- CARGA HORÁRIA 60 HORAS
- CERTIFICADO
- INFORMAÇÕES
- CONTEÚDO
Sobre o curso
O curso de "Marketing Direto, Telemarketing e Prospecção de Clientes" explora estratégias essenciais para o engajamento e aquisição de clientes de forma direta e eficaz. Os participantes aprenderão sobre as diferentes formas de marketing direto, incluindo a identificação de clientes-alvo e o uso de call centers para estabelecer conexões personalizadas. Além disso, o curso abordará as práticas de telemarketing e as oportunidades oferecidas pela internet comercial na prospecção de novos clientes, proporcionando aos alunos as habilidades necessárias para expandir os negócios e construir relacionamentos duradouros com os consumidores.
Conteúdo do curso
1. Introdução ao marketing direto;
2. Aplicações estratégicas do marketing direto;
3. A reinvenção do telemarketing no mercado digital;
4. Técnicas efetivas de prospecção de clientes;
5. Plano de ação de prospecção de clientes.
Duração
O curso tem duração de 60 horas e o estudante terá acesso à plataforma durante 6 meses. Neste período, poderá assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.
Certificado
Após a conclusão do curso, o certificado será disponibilizado no ambiente virtual de estudos e poderá ser impresso.
Metodologia
O estudante assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos.
Teste seu conhecimento
Assim que se considerar apto, o estudante poderá realizar o teste para avaliar o conhecimento adquirido. A emissão do certificado independe do resultado desta avaliação.