MARKETING DIGITAL E NOVAS MÍDIAS
- INÍCIO DO CURSO IMEDIATO
- CARGA HORÁRIA 60 HORAS
- CERTIFICADO
- INFORMAÇÕES
- CONTEÚDO
Sobre o curso
A sociedade, o mercado e consequentemente as empresas estão em constantes mudanças e, com a entrada das novas tecnologias da informação e comunicação, esse processo vem acelerando. A proposta do curso é desmistificar o novo contexto digital sob a óptica mercadológica. Nesse sentido, busca-se apresentar também as principais estratégias possíveis no ambiente digital, permitindo que empresas e profissionais consigam se posicionar nesse novo ambiente.
Conteúdo do curso
1. Economia digital;
2. Evolução do marketing;
3. Novo consumidor;
4. Novo momento mercadológico focado no cliente;
5. Estratégias de marketing digital;
6. E-business;
7. Novas mídias e estratégias promocionais;
8. Ferramentas de avaliação de desempenho na internet.
Duração
O curso tem duração de 60 horas e o estudante terá acesso à plataforma durante 6 meses. Neste período, poderá assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.
Certificado
Após a conclusão do curso, o certificado será disponibilizado no ambiente virtual de estudos e poderá ser impresso.
Metodologia
O estudante assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos.
Teste seu conhecimento
Assim que se considerar apto, o estudante poderá realizar o teste para avaliar o conhecimento adquirido. A emissão do certificado independe do resultado desta avaliação.