MARKETING DIGITAL E E-COMMERCE
- INÍCIO DO CURSO IMEDIATO
- CARGA HORÁRIA 60 HORAS
- CERTIFICADO
- INFORMAÇÕES
- CONTEÚDO
Sobre o curso
O curso de "Marketing Digital e E-Commerce" aborda a revolução digital no cenário de marketing, focando nas estratégias específicas para o comércio eletrônico. Os participantes explorarão conceitos como marketing direto, de permissão e viral, além de sistemas de informação do marketing eletrônico. Serão discutidas técnicas para o lançamento de produtos e serviços online, incluindo ações de comunicação e o uso de ferramentas colaborativas em redes sociais. O curso também oferece uma visão detalhada do e-commerce no Brasil, abordando modelos de negócios digitais, plataformas, segurança, sistemas de pagamento e tendências emergentes, como responsabilidade social, comércio por voz, assistentes virtuais e estratégias de experiência do cliente.
Conteúdo do curso
1. Revolução digital no marketing e e-commerce;
2. Gestão de marketing para produtos digitais;
3. Plataformas e ferramentas de e-commerce;
4. Gestão estratégica da informação;
5. Tendências no marketing digital e e-commerce.
Duração
O curso tem duração de 60 horas e o estudante terá acesso à plataforma durante 6 meses. Neste período, poderá assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.
Certificado
Após a conclusão do curso, o certificado será disponibilizado no ambiente virtual de estudos e poderá ser impresso.
Metodologia
O estudante assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos.
Teste seu conhecimento
Assim que se considerar apto, o estudante poderá realizar o teste para avaliar o conhecimento adquirido. A emissão do certificado independe do resultado desta avaliação.