MARKETING DE SERVIÇOS
- INÍCIO DO CURSO IMEDIATO
- CARGA HORÁRIA 60 HORAS
- CERTIFICADO
- INFORMAÇÕES
- CONTEÚDO
Sobre o curso
O curso tem o objetivo de apresentar os elementos necessários para a compreensão do marketing de serviços. Serviços são elementos presentes em nossa sociedade há mais tempo do que os produtos industrializados. Desde épocas remotas, as pessoas ofertavam e comercializavam seus serviços como meio de oferecer produtos únicos e diferenciados. Na Roma Antiga, por exemplo, os serviços de ferreiros e artesãos eram contratados para armar e vestir os exércitos. Além de apresentar elementos teóricos do marketing de serviços, buscamos desenvolver exemplos e dicas atuais que permitam a compreensão de maneira rápida e eficiente, valorizando o entendimento e a aprendizagem.
Conteúdo do curso
1. Fundamentos do marketing de serviços;
2. O composto de marketing para empresas prestadoras de serviços;
3. Criando valor por meio dos serviços;
4. Estratégias de marketing de serviços;
5. Precificando serviços.
Duração
O curso tem duração de 60 horas e o estudante terá acesso à plataforma durante 6 meses. Neste período, poderá assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.
Certificado
Após a conclusão do curso, o certificado será disponibilizado no ambiente virtual de estudos e poderá ser impresso.
Metodologia
O estudante assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos.
Teste seu conhecimento
Assim que se considerar apto, o estudante poderá realizar o teste para avaliar o conhecimento adquirido. A emissão do certificado independe do resultado desta avaliação.