CURSO 100% EAD

GESTÃO DE MARKETING

  • INÍCIO DO CURSO IMEDIATO
  • CARGA HORÁRIA 60 HORAS
  • CERTIFICADO Certificado
  • INFORMAÇÕES Whatsapp
  • CONTEÚDO

Sobre o curso

O curso apresenta as principais teorias, os conceitos e ferramentas do marketing global, no processo da gestão mercadológica. O aluno vai compreender o marketing como filosofia de administração de negócios e como uma poderosa estratégia integradora de mercado, que tem como suporte o composto de marketing, o marketing estratégico e as orientações focadas no cliente. Será discutido o marketing 4.0, em que a economia digital transforma mercados e aproxima os clientes de soluções e conveniências inovadoras, em especial os canais de marketing, que transcendem e revolucionam com estratégias de marketplace.


Conteúdo do curso

.
1. O cenário de marketing;
2. Definição e papel do marketing;
3. Geração de valor e orientação a mercado;
4. Ameaças, oportunidades e forças competitivas;
5. Estrutura e ciclo de vida;
6. Segmentação e posicionamento;
7. Marketing mix;
8. Comportamento do consumidor;
9. Ferramentas de comunicação;
10. Relacionamento;
11. Concorrência e competitividade;
12. Planejamento estratégico e gestão de marketing.


Duração

O curso tem duração de 60 horas e o estudante terá acesso à plataforma durante 6 meses. Neste período, poderá assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.


Certificado

Após a conclusão do curso, o certificado será disponibilizado no ambiente virtual de estudos e poderá ser impresso.


Metodologia

O estudante assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos.


Teste seu conhecimento

Assim que se considerar apto, o estudante poderá realizar o teste para avaliar o conhecimento adquirido. A emissão do certificado independe do resultado desta avaliação.


Ementa

Download da ementa completa