GESTÃO DE MARCAS
- INÍCIO DO CURSO IMEDIATO
- CARGA HORÁRIA 60 HORAS
- CERTIFICADO
- INFORMAÇÕES
- CONTEÚDO
Sobre o curso
Este curso aborda a gestão de marcas e seu papel estratégico nas organizações. Você aprenderá sobre os conceitos-chave da gestão de marcas, incluindo branding, identidade, imagem e estratégias de posicionamento. Também explorará como as marcas podem agregar valor aos negócios e como estendê-las para novos produtos. Este curso é ideal para profissionais que desejam aprofundar seus conhecimentos em branding e fortalecer a presença de suas marcas no mercado. Prepare-se para uma jornada de aprendizado sobre a gestão eficaz de marcas de sucesso.
Conteúdo do curso
1. Introdução à gestão de marcas;
2. Elementos da marca;
3. Imagem e identidade de marca;
4. Gestão para criação de valor de marca;
5. Arquitetura de marca.
Duração
O curso tem duração de 60 horas e o estudante terá acesso à plataforma durante 6 meses. Neste período, poderá assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.
Certificado
Após a conclusão do curso, o certificado será disponibilizado no ambiente virtual de estudos e poderá ser impresso.
Metodologia
O estudante assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos.
Teste seu conhecimento
Assim que se considerar apto, o estudante poderá realizar o teste para avaliar o conhecimento adquirido. A emissão do certificado independe do resultado desta avaliação.