CRM - MARKETING DE RELACIONAMENTO
- INÍCIO DO CURSO IMEDIATO
- CARGA HORÁRIA 60 HORAS
- CERTIFICADO
- INFORMAÇÕES
- CONTEÚDO
Sobre o curso
Para atender às exigências atuais dos clientes, surge, a filosofia do CRM, cujo estudo é o objetivo deste curo. Nela, são reunidas todas as informações importantes e relevantes dos clientes em uma base de dados única. Por meio desses dados, constroem- se estratégias com foco na atração e retenção de clientes, permitindo à organização a tomada de decisão assertiva para conquistar e fidelizar o cliente e, também, para gerar soluções para possíveis insatisfações. O marketing de relacionamento, portanto, é uma ferramenta imprescindível para a organização, uma vez que impulsiona, estrategicamente, a venda da marca, do produto ou do serviço, a fim de atender às necessidades e aos desejos do cliente.
Conteúdo do curso
1. Contextualização do marketing de relacionamento;
2. Gerenciamento do relacionamento com os clientes;
3. Relacionamento com o consumidor;
4. Avaliação de relacionamento;
5. CRM como solução tecnológica;
6. Marketing de relacionamento como vantagem competitiva.
Duração
O curso tem duração de 60 horas e o estudante terá acesso à plataforma durante 6 meses. Neste período, poderá assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.
Certificado
Após a conclusão do curso, o certificado será disponibilizado no ambiente virtual de estudos e poderá ser impresso.
Metodologia
O estudante assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos.
Teste seu conhecimento
Assim que se considerar apto, o estudante poderá realizar o teste para avaliar o conhecimento adquirido. A emissão do certificado independe do resultado desta avaliação.