BRANDING: MARCA E POSICIONAMENTO
- INÍCIO DO CURSO IMEDIATO
- CARGA HORÁRIA 60 HORAS
- CERTIFICADO
- INFORMAÇÕES
- CONTEÚDO
Sobre o curso
O curso online de Branding: Marca e Posicionamento explora estratégias essenciais para destacar marcas no mercado. Abordando desde definições de branding até diferenciação de mercado, a obra abrange pesquisa de mercado, construção de marca, posicionamento e influência sensorial. Com enfoque no mercado consumidor, diferenciação de segmentos e arquétipos de marca, o curso oferece insights valiosos para construir marcas sólidas e reconhecidas.
Conteúdo do curso
1. Definições de branding;
2. Pesquisa de mercado;
3. Construção multissensorial;
4. Posicionamento de marca;
5. Construção multissensorial;
6. Mercado consumidor.
Duração
O curso tem duração de 60 horas e o estudante terá acesso à plataforma durante 6 meses. Neste período, poderá assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.
Certificado
Após a conclusão do curso, o certificado será disponibilizado no ambiente virtual de estudos e poderá ser impresso.
Metodologia
O estudante assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos.
Teste seu conhecimento
Assim que se considerar apto, o estudante poderá realizar o teste para avaliar o conhecimento adquirido. A emissão do certificado independe do resultado desta avaliação.