ESTRATÉGIAS EM NEGÓCIOS INOVADORES
- INÍCIO DO CURSO IMEDIATO
- CARGA HORÁRIA 60 HORAS
- CERTIFICADO
- INFORMAÇÕES
- CONTEÚDO
Sobre o curso
Certamente! O curso "Estratégias em Negócios Inovadores" proporciona uma compreensão aprofundada das características que definem um negócio inovador, incluindo os princípios para geração de valor e os diferentes tipos de inovações. Ao longo do curso, os participantes serão guiados no desenvolvimento de estratégias específicas para empreendimentos inovadores, com enfoque na criação e crescimento de startups. Serão abordados modelos de negócios escaláveis e exponenciais, juntamente com as melhores práticas para elaborar e estruturar um negócio com potencial exponencial.Além disso, o curso explora ferramentas de análise estratégica, como mapas estratégicos e modelos de negócios, assim como a execução de estratégias de negócios e a proposição de valores por meio do Balanced Scorecard (BSC). Ao analisar casos de sucesso, os alunos terão a oportunidade de aplicar os conhecimentos adquiridos em contextos reais e inspiradores.
Conteúdo do curso
1. Ambiente propício para a inovação;
2. Negócios inovadores;
3. Estratégias para inovação;
4. Metodologias e práticas para inovação;
5. Inovação aberta;
6. Cases de sucesso.
Duração
O curso tem duração de 60 horas e o estudante terá acesso à plataforma durante 6 meses. Neste período, poderá assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.
Certificado
Após a conclusão do curso, o certificado será disponibilizado no ambiente virtual de estudos e poderá ser impresso.
Metodologia
O estudante assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos.
Teste seu conhecimento
Assim que se considerar apto, o estudante poderá realizar o teste para avaliar o conhecimento adquirido. A emissão do certificado independe do resultado desta avaliação.