COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING
- INÍCIO DO CURSO IMEDIATO
- CARGA HORÁRIA 60 HORAS
- CERTIFICADO
- INFORMAÇÕES
- CONTEÚDO
Sobre o curso
Conhecer e estudar a Comunicação Integrada de Marketing (CIM) pode ajudar o profissional nas estratégias e atividades do marketing. E é exatamente esta a proposta do curso: apresentar o conceito, a contribuição estratégica e o desenvolvimento na prática da CIM, para, então, poder aplicá-la nas organizações de diferentes segmentos e perfis.
Conteúdo do curso
1. Conhecendo a comunicação integrada de marketing (CIM);
2. Pré-requisitos para o plano de comunicação integrada;
3. Desenvolvimento de um
planejamento de CIM;
4. Estratégias de comunicação integrada;
5. Meios de integração de uma CIM;
6. CIM digital.
Duração
O curso tem duração de 60 horas e o estudante terá acesso à plataforma durante 6 meses. Neste período, poderá assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.
Certificado
Após a conclusão do curso, o certificado será disponibilizado no ambiente virtual de estudos e poderá ser impresso.
Metodologia
O estudante assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos.
Teste seu conhecimento
Assim que se considerar apto, o estudante poderá realizar o teste para avaliar o conhecimento adquirido. A emissão do certificado independe do resultado desta avaliação.