CURSO 100% EAD

GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

  • INÍCIO DO CURSO IMEDIATO
  • CARGA HORÁRIA 60 HORAS
  • CERTIFICADO Certificado
  • INFORMAÇÕES Whatsapp
  • CONTEÚDO

Sobre o curso

O atendimento está fortemente influenciado por clientes cada vez mais exigentes em relação à qualidade do que compram e que fazem questão de receber um atendimento diferenciado. Portanto, este curso procura orientar estudantes, profissionais liberais e contratados por empresas a realizar um atendimento com excelência.


Conteúdo do curso


1. Características do mundo contemporâneo;
2. Organizações: competências para os novos ;
3. Profissionais: competências para os novos desafios do terceiro milênio;
4. Por que os clientes não fazem o que você espera?;
5. Como lidar com clientes difíceis;
6.Teleatendimento ;
7. Atuando na prevenção de conflitos;
8. Atuando no tratamento de conflitos;
9. Trabalhe a pós-venda: seu cliente se lembrará dele;
10. O bom atendimento: como encantar os clientes.


Duração

O curso tem duração de 60 horas e o estudante terá acesso à plataforma durante 6 meses. Neste período, poderá assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.


Certificado

Após a conclusão do curso, o certificado será disponibilizado no ambiente virtual de estudos e poderá ser impresso.


Metodologia

O estudante assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos.


Teste seu conhecimento

Assim que se considerar apto, o estudante poderá realizar o teste para avaliar o conhecimento adquirido. A emissão do certificado independe do resultado desta avaliação.


Ementa

Download da ementa completa